Qualidades que toda mulher deveria ter

19/12/2012 23:54

Essas são qualidades necessárias para manter um relacionamento estável e não qualidades com intuito de atrair.

Qualidades que transformam uma mulher normal em uma mulher boa de se conviver e que se tem orgulho de tê-la ao nosso lado.

 
Companheirismo

Acho que não tem coisa mais “gostosa” do que ter uma mulher parceira, uma mulher que possamos olhar e falar: “Comprei duas passagens para Groelândia, vamos comigo?” e ela responda: “Será que levo biquíni também?”

Uma mulher que saiba ceder o seu companheirismo. Se você deixar eu ver o meu futebol na quarta-feira eu não me importo de ir contigo e com a sogrinha escolher um sofá em pleno domingo à tarde. (Acho que peguei pesado na comparação)

Se vocês soubessem o quão importante é vocês se darem bem com nossos amigos, interagir com eles e com as namoradas deles. Esteja presente, participe das nossas conversas, me veja jogando futebol e deixe eu te dar aquele beijo depois que eu fizer um gol.

Precisamos de uma mulher que ria das nossas piadas bobas, que entenda que homem é assim, às vezes bobo, às vezes esquecido, às vezes grosso, às vezes um pouco surdo, às vezes ninfomaníaco, mas que no fundo somos nós que vamos cuidar de vocês.

Aceite, interaja e venha ver o mundo do nosso jeito, pelo menos um pouco.

 
Reconhecimento

Eu sou homem e estou aqui para fazer o meu papel de homem. Não me importo de te dar as coisas que te fazem bem, não me importo de te levar e te buscar, não me importo de te esperar no shopping para trocar aquela blusinha, mas saiba reconhecer o meu esforço.

Sou da premissa que o homem nasceu para trabalhar, e faço isso para te dar o melhor, o meu melhor. O dinheiro que eu ganho é para nós, para nós nos divertirmos, para nós planejarmos o nosso futuro e principalmente para nós aprendermos a construir algo juntos.

 
Confiança

Se estou contigo é porque gosto de você, pronto.

Só fique comigo se você realmente confia plenamente em mim, senão eu posso lhe dizer com todas as palavras: “Ache alguém que você confie, pois eu não quero alguém assim do meu lado”.

Nós homens temos necessidade de sair com os nossos amigos, ver e jogar futebol, beber cerveja e rir de algumas besteiras. Bobeira sua achar que vamos para casa de algum amigo e lá terá 10 loiras nuas com uma caneca de chopp na mão. (Não que isso fosse ruim, mas a vida não é um American Pie.)

Essas são qualidades que tornam um relacionamento mais estável, agradável e principalmente harmônico. Precisamos de mulheres mais autoconfiantes e determinadas, que saibam respeitar o nosso espaço e entender que isso é necessário para um relacionamento ser saudável.

Por fim acredito que o companheirismo seja uma das chaves para o sucesso de um relacionamento estável.

 

Custo de curiosidade

Previsões para a última semana de 2012!

25/12/2012 01:01
  Aries Aceite na boa o que vier de cima sem rebarbar. Hoje o mundo é quem manda e você pode optar por aproveitar o que vem de bom ou dar uma de rebelde sem causa. Touro Pomposidade, dia de dar demonstrações que você sabe ser poderosa quando quer. Lembre-se porém que a generosidade...

Origem do Nome Amanda

06/12/2012 23:48
  Origem do Nome Amanda Qual a origem do nome Amanda: LATIM Significado de Amanda Qual o significado do nome Amanda: DIGNA DE SER AMADA. Significado e origem do nome amanda - Analise da Primeira Letra do Nome: A Você está sempre pronto a se aventurar, muito cheio de energia,...

Perfil do virginiano

01/10/2012 21:49
        Perfil Os Virginianos são muito sistemáticos e metódicos e ter amizade com eles vai exigir um pouco de paciência. São muito críticos e não perdem tempo em dizer que você é muito descuidado com sua saúde ou que não sabe cuidar de seu carro, que notou estar...

Perfil de Sargitário

30/09/2012 15:32
          Perfil O mundo não seria tão divertido se não existissem os sagitarianos. Donos de um senso de humor enorme, são capazes de fazer qualquer um animar-se em qualquer situação. Vêem o lado alegre e belo da vida e podem animar as pessoas, contando...

Itens: 1 - 4 de 12

1 | 2 | 3 >>