Qualidades que toda mulher deveria ter

19/12/2012 23:54

Essas são qualidades necessárias para manter um relacionamento estável e não qualidades com intuito de atrair.

Qualidades que transformam uma mulher normal em uma mulher boa de se conviver e que se tem orgulho de tê-la ao nosso lado.

 
Companheirismo

Acho que não tem coisa mais “gostosa” do que ter uma mulher parceira, uma mulher que possamos olhar e falar: “Comprei duas passagens para Groelândia, vamos comigo?” e ela responda: “Será que levo biquíni também?”

Uma mulher que saiba ceder o seu companheirismo. Se você deixar eu ver o meu futebol na quarta-feira eu não me importo de ir contigo e com a sogrinha escolher um sofá em pleno domingo à tarde. (Acho que peguei pesado na comparação)

Se vocês soubessem o quão importante é vocês se darem bem com nossos amigos, interagir com eles e com as namoradas deles. Esteja presente, participe das nossas conversas, me veja jogando futebol e deixe eu te dar aquele beijo depois que eu fizer um gol.

Precisamos de uma mulher que ria das nossas piadas bobas, que entenda que homem é assim, às vezes bobo, às vezes esquecido, às vezes grosso, às vezes um pouco surdo, às vezes ninfomaníaco, mas que no fundo somos nós que vamos cuidar de vocês.

Aceite, interaja e venha ver o mundo do nosso jeito, pelo menos um pouco.

 
Reconhecimento

Eu sou homem e estou aqui para fazer o meu papel de homem. Não me importo de te dar as coisas que te fazem bem, não me importo de te levar e te buscar, não me importo de te esperar no shopping para trocar aquela blusinha, mas saiba reconhecer o meu esforço.

Sou da premissa que o homem nasceu para trabalhar, e faço isso para te dar o melhor, o meu melhor. O dinheiro que eu ganho é para nós, para nós nos divertirmos, para nós planejarmos o nosso futuro e principalmente para nós aprendermos a construir algo juntos.

 
Confiança

Se estou contigo é porque gosto de você, pronto.

Só fique comigo se você realmente confia plenamente em mim, senão eu posso lhe dizer com todas as palavras: “Ache alguém que você confie, pois eu não quero alguém assim do meu lado”.

Nós homens temos necessidade de sair com os nossos amigos, ver e jogar futebol, beber cerveja e rir de algumas besteiras. Bobeira sua achar que vamos para casa de algum amigo e lá terá 10 loiras nuas com uma caneca de chopp na mão. (Não que isso fosse ruim, mas a vida não é um American Pie.)

Essas são qualidades que tornam um relacionamento mais estável, agradável e principalmente harmônico. Precisamos de mulheres mais autoconfiantes e determinadas, que saibam respeitar o nosso espaço e entender que isso é necessário para um relacionamento ser saudável.

Por fim acredito que o companheirismo seja uma das chaves para o sucesso de um relacionamento estável.

 

Custo de curiosidade

O seu relacionamento vale a pena?

05/08/2012 17:42
Voçe esta com a  pessoa certa? Será que vale a pena continuar investindo nesse relacionamento? (Foto: iStock)Alguns dias atrás elaborei um artigo em que listava 10 dicas para melhorar sua relação.  Após este texto, recebi centenas de e-mails de pessoas que fizeram de...

Dividir a cama é bom para a saúde do coração, diz estudo

17/07/2012 19:45
  Ronco, disputa pelo cobertor, movimentação. Por mais que esses incômodos sejam comuns na vida a dois, dividir a cama pode trazer benefícios à saúde. De acordo com um estudo da Universidade de Pittsburgh, nos Estados Unidos, publicada pelo jornal Daily Mail, protege contra doenças...

Curiosidades da Cultura Japonesa

07/07/2012 18:41
Dinheiro do Japão ( Nihon no okane )         Na moeda japonesa existem 3 tipos de cédulas: 10,000 yenes, 5,000 yenes e 1,000 yenes, e 1 yene. No Japão há um imposto chamado "shoohizei" (imposto consumo) incluído no pagamento de cada compra, como uma taxa de...

SExo oral causa cancer

04/07/2012 01:44
O tabaco, substância presente no cigarro, e o consumo de bebidas alcoólicas sempre foram apontados como um dos principais fatores para desenvolvimento de câncer na região da garganta. Pois agora cientistas afirmam que o sexo oral ocupa o topo da lista entre os comportamentos de...

Itens: 9 - 12 de 12

<< 1 | 2 | 3