Tem mulheres que quando não querem transar não depila a perna nem a virilha?

30/08/2012 12:21


Já ouvi muitas teorias (de mulheres de todos os tipos) sobre como a gente deve se comportar. E quer saber? Acho tudo uma grande bobagem. Tem gente que quando não quer transar não depila a perna nem a virilha.

 

Tem gente que pensa ah, se eu for cabeluda é uma garantia de que não vou passar do ponto. Sabe o que eu acho? Se tiver que passar do ponto, por favor, passe. Existem chances que não voltam. Se o cara for lindo, cheiroso e beijar bem e você estiver a fim de curtição, se joga! Aproveita, relaxa, goza e volta pra casa com a pele linda e o humor docinho, docinho.

Não existe uma regra básica. Mesmo porque tem homem que ainda é machista (e um bando de mulheres também!). Tem um monte de caras que eu conheço que, mesmo em 2012, ainda julgam as mulheres que dão de primeira. Julgam, mas "comem", não é verdade? Infelizmente, alguns são do século passado e ainda se comportam de forma esquisita. O desejo não tem hora, nem etiqueta. E, honestamente, entre quatro paredes vale tudo que o casal quiser. Desde que exista respeito, é evidente.

Você não precisa se produzir toda para conquistar alguém. Pode passar um rímel e um blush, só pra dar um up no visual. É cafona sair toda montada, com três camadas de base e pó, salto 12cm, roupa que não deixa você respirar direito de tão justa e ficar o tempo todo controlando os movimentos. É ruim agir como uma atriz, ensaiando os passos. É tão bom ser você mesma. É tão saudável, tão gostoso. Além disso, se você faz tipo acaba entrando em um jogo perigoso e chato.

No primeiro encontro eu jamais comi sushi. Sabe como é, não fica bem colocar aquele pedação dentro da boca e ficar com bochecha de Kiko. Deixa o sushi pra quando tiver mais intimidade. Na dúvida, vai de risoto. Vai de massinha. Vai de salada. Mas cuidado com a alface presa no dente, né?

A única coisa que não deve rolar no primeiro encontro é mentira. Porque é difícil sustentar uma mentira muito tempo. Também não acho legal fazer tipo, fingir ser o que não é. Ser autêntica é sexy. Ser você mesma é sensual. Não tem nada mais bacana do que a gente poder ser quem é. E não ter a menor vergonha disso.

 Clarissa Corrêa

Custo de curiosidade

Perfil de librianos.

30/09/2012 03:15
      Perfil Ah...librianos, Sem eles o mundo seria deselegante e grosseiro. O que mais identifica os librianos e sua maneira elegante e requintada de se portar nas relações com as pessoas. Eles têm uma maneira tão descontraída de ser que sempre parecem estar de...

Cuidados com a sobrancelha

26/09/2012 11:32
  Cuidado ao depilar sua sobrancelha. (Foto: Thinkstock)Depilar demais e arrancar muitos fios nunca é indicado; saiba por quê! Você é do tipo que arranca pelinhos da sobrancelha todo santo dia? Não pode ver um pelo para cima ou fora do lugar? Vai ao salão ou tira em casa, com pinça? A...

Por que as grávidas sentem desejos?

19/09/2012 11:53
        Confirmando suspeitas, uma parte é manha - carente, a gestante busca atenção com delírios gastronômicos. Mas, na verdade, fatores psicológicos não pesam tanto assim. A teoria mais aceita hoje é que aquela secura por salmão com sorvete vem da demanda por...

Pílula anticoncepcional masculina?

30/08/2012 01:13
Para as mulheres que sempre se perguntaram os motivos de não haver métodos contraceptivos masculinos que não fosse a camisinha - já que ela não é 100% confiável - e, claro, nada tão definitivo como uma vasectomia, um grupo de pesquisadores norte-americanos pode ter encontrado uma versão da...

Itens: 5 - 8 de 12

<< 1 | 2 | 3 >>