OSCAR 2013 - ANNA KARENINA

24/02/2013 03:10

 

Caso você tenha chegado agora, o Momento Claquete está em meio à Maratona do Oscar 2013. Serão posts sobre os filmes indicados deste ano, com críticas, curiosidades e comentários sobre a produção.

Vamos falar sobre o terceiro filme da Maratona do Oscar 2013, “Anna Karenina,” que está concorrendo aos prêmios de Melhor Design de Produção, Melhor Fotografia, Melhor Figurino e Melhor Trilha Sonora.

Arrisco dizer que este é o meu filme predileto para o Oscar de 2013. Ainda que não esteja concorrendo ao melhor filme, a impecabilidade da sua plástica é encantadora. Design de Produção, Fotografia e Figurino seriam prêmios mais do que merecidos!

Os primeiros trinta segundos de filme deixam qualquer espectador com a boca aberta pela apresentação pomposa, criativa e belíssima da direção de arte. E dos trinta segundos em diante, só melhora!

A trilha sonora também é maravilhosa, dando ênfase aos momentos de maior emoção, tensão e reflexão do enredo. Mas esta eu não arriscaria dizer que, com toda certeza, merece o prêmio.

Anna Karenina é um roteiro adaptado de seu livro homônimo. Uma história que fala de perdão, amor, arrependimento e morte. O filme ficou maravilhoso! Aconselho assistir já!

Então, não esqueça de sintonizar sua televisão no dia 24 de fevereiro na Globo ou na TNT para conferir a festa dos indicados e vencedores do Oscar 2013.

 

Custo de curiosidade

Perfil de librianos.

30/09/2012 03:15
      Perfil Ah...librianos, Sem eles o mundo seria deselegante e grosseiro. O que mais identifica os librianos e sua maneira elegante e requintada de se portar nas relações com as pessoas. Eles têm uma maneira tão descontraída de ser que sempre parecem estar de...

Cuidados com a sobrancelha

26/09/2012 11:32
  Cuidado ao depilar sua sobrancelha. (Foto: Thinkstock)Depilar demais e arrancar muitos fios nunca é indicado; saiba por quê! Você é do tipo que arranca pelinhos da sobrancelha todo santo dia? Não pode ver um pelo para cima ou fora do lugar? Vai ao salão ou tira em casa, com pinça? A...

Por que as grávidas sentem desejos?

19/09/2012 11:53
        Confirmando suspeitas, uma parte é manha - carente, a gestante busca atenção com delírios gastronômicos. Mas, na verdade, fatores psicológicos não pesam tanto assim. A teoria mais aceita hoje é que aquela secura por salmão com sorvete vem da demanda por...

Pílula anticoncepcional masculina?

30/08/2012 01:13
Para as mulheres que sempre se perguntaram os motivos de não haver métodos contraceptivos masculinos que não fosse a camisinha - já que ela não é 100% confiável - e, claro, nada tão definitivo como uma vasectomia, um grupo de pesquisadores norte-americanos pode ter encontrado uma versão da...

Itens: 5 - 8 de 12

<< 1 | 2 | 3 >>