O lado bom de ser solteiro.

07/11/2012 00:06

                                 

  O LADO BOM DE ESTAR SOLTEIRO

Você está aí reclamando que está solteiro? Claro que está! Não mente. Eu sei que todo mundo quer viver aquele amor que consome, mas não por completo. Cansa muito. Ou, talvez, você está solteiro, mas sua família enche o saco para você arrumar uma boa menina para casar e ter filhos. Então, aqui vão alguns bons motivos para estar solteiro. 
 
Doce liberdade.
Sem dúvidas, o motivo mais popular para ser solteiro. Nada de ciúme, discussões e nem dores de cabeça constantes. Quando você está solteiro sobra muito mais tempo para curtir a vida, conhecer pessoas novas, sair com os amigos e realmente curtir sem aquele pé atrás para fazer algo irresponsável. Solteiro você simplesmente faz o que quiser.
 
Seu bolso agradece.
Especialmente para os homens, namorar é caro! Todo mundo sabe disso. Dia dos namorados, natal, aniversários de namoro, enfim. São inúmeras datas que você é praticamente obrigado a comprar algo, fora as vezes que é para agradar. Ou as saídas para restaurante, cinema, shows e outros lugares. A sua conta bancária com certeza agradece. Claro que se você for gastar todo seu dinheiro na balada, todo o objetivo de estar solteiro vai por água abaixo.
 
Nada de aniversários chatos.
Sabe quando aquela tia da sua namorada faz aniversário e você é praticamente obrigado a ir naquela festa de família em que você se sente totalmente deslocado? Pior ainda se for festa de criança. Um porre! Mas, se você não namora, não terá esse aborrecimento na sua agenda. Em vez disso, pode muito bem ir curtir um filme no cinema e sem ter uma namorada pra pagar a dela também.
 
Tempo para investir na carreira.
Essa é mais para quem sabe que a vida profissional é tão importante quanto qualquer outra coisa. Se você precisa fazer aquele curso no final de semana, poderá fazer sem a chateação de ouvir que você não tem mais tempo pra sair com ela. Ou se aquela promoção na empresa exige que você mude de cidade, essa escolha será mais fácil. Além da sua família e amigos, você não terá nenhum outro vínculo emocional com o local onde mora e poderá investir na sua carreira.
 
O incrível mundo dos ficantes.
Quando você está solteiro, o mundo dos ficantes está de portas abertas. Muito diferente de como era anos atrás, estar solteiro não significa que você esteja sozinho. Basta se vestir bem, ter um bom papo, uma dose de autoconfiança e correr pro abraço. Já dizia meu amigo e conselheiro, Hicht: “Não importa o quê, não importa quando, não importa quem. Qualquer homem pode ser o príncipe encantado de qualquer mulher, basta ter o cavalo certo.”. Ou carro, né?
Então, amigos, antes de sair correndo procurando alguém para namorar, pense! Analise bem suas opções para depois não se arrepender e nem ter problemas. Porque, na verdade, não estamos solteiros. Estamos em um relacionamento sério com a liberdade.

 

Custo de curiosidade

Perfil de librianos.

30/09/2012 03:15
      Perfil Ah...librianos, Sem eles o mundo seria deselegante e grosseiro. O que mais identifica os librianos e sua maneira elegante e requintada de se portar nas relações com as pessoas. Eles têm uma maneira tão descontraída de ser que sempre parecem estar de...

Cuidados com a sobrancelha

26/09/2012 11:32
  Cuidado ao depilar sua sobrancelha. (Foto: Thinkstock)Depilar demais e arrancar muitos fios nunca é indicado; saiba por quê! Você é do tipo que arranca pelinhos da sobrancelha todo santo dia? Não pode ver um pelo para cima ou fora do lugar? Vai ao salão ou tira em casa, com pinça? A...

Por que as grávidas sentem desejos?

19/09/2012 11:53
        Confirmando suspeitas, uma parte é manha - carente, a gestante busca atenção com delírios gastronômicos. Mas, na verdade, fatores psicológicos não pesam tanto assim. A teoria mais aceita hoje é que aquela secura por salmão com sorvete vem da demanda por...

Pílula anticoncepcional masculina?

30/08/2012 01:13
Para as mulheres que sempre se perguntaram os motivos de não haver métodos contraceptivos masculinos que não fosse a camisinha - já que ela não é 100% confiável - e, claro, nada tão definitivo como uma vasectomia, um grupo de pesquisadores norte-americanos pode ter encontrado uma versão da...

Itens: 5 - 8 de 12

<< 1 | 2 | 3 >>