Mapa do sucesso:

21/12/2012 23:11

 

Mapa do sucesso: deixe seu homem louco de tesão

 

É claro que cada caso é um caso, mas há alguns pontos específicos no corpo dele que, se você cuidar com carinho e atenção, pode deixá-lo ainda mais animado para o sexo e acreditando que você é uma deusa na cama.

Que tal tentar? Vamos começar de cima para baixo:

 

Orelhas
Muita gente não gosta e acha nojento colocar a língua na orelha alheia ou receber esse tipo de carinho, mas as orelhas são tão sensíveis que apenas a respiração coladinha ali, algumas palavras certas e um nariz ou lábio passando suavemente por elas já fazem todo o trabalho.

Nuca
Mordidinhas, arranhões e beijos molhadinhos fazem o maior sucesso nessa região. Além disso, segurar no pescoço dele enquanto vocês se beijam o deixa seguro. Surpreenda-o.

Mamílos
Eles são delicados e polêmicos. Pode ser que você encontre resistência quando chegar ali, já que muitos homens acreditam que essa seja uma sensação de tesão exclusivamente feminina, mas, com calma, mostre a ele que a área erógena pode ser muito bem aproveitada por vocês.

Passe a língua com delicadeza, beije o peito dele como um todo e dê atenção especial aos mamilos. Se ele relaxar, não vai se arrepender.

Caminho da Felicidade
Aqui o jogo é psicológico. Você está entre o umbigo e o pênis e pode deixar no ar um sem número de promessas, desejos e situações.

Use os dedos. Passe delicadamente a ponta deles pela região até chegar no cós da cueca. Deixe entrar a pontinha do dedo na cueca, nada mais. Volte para o umbigo. Isso dá certo com beijos e língua também. Ele vai ficar maluco!

Coxas
No mesmo esquema do Caminho da Felicidade, mas ainda mais sensível por estar mais perto do pênis, a parte interna da coxa e a virilha, quando tocadas, deixam qualquer homem maluco.

Aqui você pode ser um pouco mais incisiva e dar pequenas mordidas levinhas e chegar com a língua até a virilha.

Pênis
Na cabeça do homem, o grande astro da festa. E como homens gostam de se sentirem especiais – pois é, eles adoram – dar atenção ao pênis é uma forma de massagear seus egos. O jogo pode ser psicológico e físico.

Além de elogiar a exuberância daquele membro, você deve segurá-lo com vontade, passar a língua e os lábios. Não precisa chegar no sexo oral, se não quiser – e se for, use camisinha -, apenas aproveite a sensibilidade e deixe o gato a ponto de bala.

Não se esqueça que masturbação é algo que os homens amam. Dê esse gostinho a ele.

Saco
Cuidado! É uma zona erógena, mas é delicado e uma emoção um pouquinho mais forte pode levar tudo por água abaixo.

Acaricie o saco escrotal com mãos leves, leve-o a boca ou use brinquedinhos específicos para isso. Principalmente durante o sexo oral. Ele vai amar.

Períneo
Muitos homens morrem de medo dessa área. Ela fica entre o saco e o anus e é alvo de muito preconceitos. Fique atenta à reação do gato para saber o que ele está achando da aproximação, mas só pare se ele pedir.

Suavemente massageie a região, uma massagem delicada, como você faria no seu próprio clitóris. Com dedos leves passe por toda a região e combine isso com a massagem escrotal e beijos nas coxas e virilhas.

Depois de passear pelo corpo dele, descobrir gostos, sensações e deixa-lo maluco, é hora da penetração. Aqui não tem muito segredo, é só curtir o momento!

Custo de curiosidade

O seu relacionamento vale a pena?

05/08/2012 17:42
Voçe esta com a  pessoa certa? Será que vale a pena continuar investindo nesse relacionamento? (Foto: iStock)Alguns dias atrás elaborei um artigo em que listava 10 dicas para melhorar sua relação.  Após este texto, recebi centenas de e-mails de pessoas que fizeram de...

Dividir a cama é bom para a saúde do coração, diz estudo

17/07/2012 19:45
  Ronco, disputa pelo cobertor, movimentação. Por mais que esses incômodos sejam comuns na vida a dois, dividir a cama pode trazer benefícios à saúde. De acordo com um estudo da Universidade de Pittsburgh, nos Estados Unidos, publicada pelo jornal Daily Mail, protege contra doenças...

Curiosidades da Cultura Japonesa

07/07/2012 18:41
Dinheiro do Japão ( Nihon no okane )         Na moeda japonesa existem 3 tipos de cédulas: 10,000 yenes, 5,000 yenes e 1,000 yenes, e 1 yene. No Japão há um imposto chamado "shoohizei" (imposto consumo) incluído no pagamento de cada compra, como uma taxa de...

SExo oral causa cancer

04/07/2012 01:44
O tabaco, substância presente no cigarro, e o consumo de bebidas alcoólicas sempre foram apontados como um dos principais fatores para desenvolvimento de câncer na região da garganta. Pois agora cientistas afirmam que o sexo oral ocupa o topo da lista entre os comportamentos de...

Itens: 9 - 12 de 12

<< 1 | 2 | 3