As 10 atitudes femininas que podem elimina-la

24/09/2012 22:52

 

 

 hoje é a vez de falarmos das mulheres. Porque muitas vezes você acha que está fazendo tudo certo até que ele, de repente, some do mapa e você fica a ver navios imaginando em qual momento estragou tudo. Portanto, hoje listaremos aqui algumas atitudes que podem fazê-lo querer desaparecer sem deixar rastros:

1- Falta de atitude no sexo

Motivo da eliminação: Já falamos sobre isso milhares de vezes, mas iremos continuar repetindo porque acreditamos que atitude determina a diferença entre um sexo incrível e uma punheta terceirizada. Tem mulheres que acham que sendo múmia na cama vão evitar que ele a considere uma “vadia” por expor suas vontades. Mas, na verdade, é o contrário – dizer o que você gosta, pedir coisas, ser criativa, é uma das melhores formas de garantir que não será somente “usada” como um objeto sexual por um homem. Uma mulher de atitude prova que é muito mais do que um corpinho malhado vestindo uma lingerie bonita.

Dica: Se MEXA! Inove, peça, ordene, sugira, crie. Faça valer a pena.

2- Ser mandona

Motivo da eliminação: Algumas mulheres parecem carregar um forte gene de “mãe” e entram numa paranóia de se achar no direito de controlar o outro. Querem palpitar na roupa, no cabelo, no carro, no modo como ele come, no tamanho da unha do pé, nas horas em frente ao vídeo-game, nos copos de cerveja durante o churrasco. Ou seja, se transformam na tradução da chatice.

Dica: Se ele quisesse uma mãe do lado, chamaria a dele para fazer companhia. Se acha tão difícil controlar essa necessidade de mandar, compre gatos e cachorros e palpite no que quiser – ao contrário dos homens, eles não costumam se incomodar com isso.

3- Adorar joguinhos

Motivo da eliminação: Quem gosta de joguinhos amorosos, ainda não saiu da adolescência, pelo menos na idade mental. Ninguém gosta de perder tempo na vida, então ficar fazendo joguinhos só vai fazer com que você espante as pessoas legais e atraia somente os homens manipuladores, que querem entrar na brincadeira para virar o jogo mais tarde.

Dica: Seja sincera em tudo na vida. Pelo menos tente. Não tenha medo de dizer o que quer e como quer. As máscaras, cedo ou tarde, irão cair.

4- Sair de decotão e salto 15 e pedir pra apagar a luz na hora do sexo

Motivo da eliminação: Tem mulheres que adoram provocar mas que, na hora do vamos ver, arregam. Ninguém está dizendo que você não tenha direito de usar salto 15 ou super decotes, mas tenha atitude de bancar suas provocações na hora H.

Dica: Fale menos e faça mais. Ou melhor, mostre menos e faça mais. É sempre melhor ser surpreendido dessa forma.

5- Ser ciumenta

Motivo da eliminação: Já defendemos aqui o nosso ponto de vista que ciúme não tem nada a ver com prova de amor e sim com uma manifestação do seu ego que não consegue admitir a possibilidade da perda. Até porque uma das maiores ilusões da vida é achar que alguém que está com você te pertence.

Dica: Ninguém disse que é fácil, mas tente controlar esse ciúme. Sempre ficar enciumada, tente refletir sobre o quanto desse ciúme tem fundamente e sobre o quanto ele tem a ver com amor ou com o seu ego ferido. Elimine sentimentos doentios da sua vida.

6- Achar que homem tem que pagar tudo

Motivo da eliminação: Você já deve ter percebido que os tempos mudaram. Antes a regra era os homens sustentarem as casas enquanto as mulheres cuidavam dos afazeres domésticos e dos filhos. Hoje mulheres não precisam mais dos homens financeiramente e os homens não precisam mais do trabalho feminino. As mulheres podem ganhar tanto ou mais do que os homens, então não faz sentido algum achar que os homens ainda tem que pagar tudo, a não ser que você ainda tope lavar as cuecas dele – direitos iguais.

Dica: Aprenda a ver o ato de pagar a conta como uma gentileza. Aceite que ele pague de vez em quando e retribua nas próximas vezes. Gentileza gera gentileza.

7- Ser fresca

Motivo da eliminação: Não existe nada mais chato do que ir pra praia com uma mulher que não quer entrar no mar para não estragar a escova, por exemplo. Ou levar uma mulher para comer fora e assisti-la comendo uma salada de alface e rúcula, enquanto você detona um prato de lasanha.

Dica: A vida fica mais leve quando desencanamos de coisas pequenas e inúteis que só nos tomam tempo. Além disso, todo homem procura uma mulher parceira para ter ao lado, e não alguém super frágil do qual ele tem que tomar conta e fazer as vontades o tempo todo.

8- Usar TPM como desculpa para tudo

Motivo da eliminação: Sim, homens sabem que mulheres são acomeditas por esse fenômenos alguns dias do mês, mas tem mulheres que abusam desse fato para justificar seu mau-humor e irritação durante muito mais dias do que uma TPM duraria.

Dica: Se você tem uma TPM daquelas matadoras, precisa ter consciência que as pessoas ao seu lado não tem nada a ver com isso. Controle seu mau-humor, mesmo que precise ficar no seu canto sozinha. Você pode brigar, chorar, ofender, gritar e depois pedir desculpas dizendo que foi culpa da TPM – ele com certeza vai te desculpar, mas não vai se esquecer disso.

9- Querer fazer tudo junto

Motivo da eliminação: Um relacionamento feito de 2 metades tem grandes chances de ser um fracasso. Um relacionamento feliz precisa ser feito de 2 inteiros, o que significa que vocês precisam respeitar a individualidade do outro. Deixe ele sair com os amigos, jogar video-game, ir no futebol. Amor bom é amor livre.

Dica: Não abandone as coisas que gosta de fazer sozinha por causa de um relacionamento. Pessoas com vidas diferentes e interessantes sempre são mais atraentes. Além disso, se por um acaso terminarem, vai ser muito mais fácil superar porque você não abdicou da sua vida para viver a vida da outra pessoa.

10 – Ter nojinhos no sexo

Motivo da eliminação: Se você tem nojinhos no sexo, nem deveria transar. Sexo é troca de fluidos. Sexo bom de verdade precisa envolver putaria e coisas que você provavelmente acharia nojentas se não estivesse com tesão. Por exemplo, não existe nada mais broxante para um homem do que perceber que a mulher está fazendo um boquete por pura obrigação e que, além de tudo, está com nojinho.

Dica: Quem gosta de sexo de verdade não pode sentir nojo da troca de fluidos. Abstraia da razão. Sexo é um dos poucos momentos da vida nos quais podemos abstrair do lado racional para nos deixarmos levar pelos nossos instintos. Aproveite esse presente.

 

Custo de curiosidade

Perfil de librianos.

30/09/2012 03:15
      Perfil Ah...librianos, Sem eles o mundo seria deselegante e grosseiro. O que mais identifica os librianos e sua maneira elegante e requintada de se portar nas relações com as pessoas. Eles têm uma maneira tão descontraída de ser que sempre parecem estar de...

Cuidados com a sobrancelha

26/09/2012 11:32
  Cuidado ao depilar sua sobrancelha. (Foto: Thinkstock)Depilar demais e arrancar muitos fios nunca é indicado; saiba por quê! Você é do tipo que arranca pelinhos da sobrancelha todo santo dia? Não pode ver um pelo para cima ou fora do lugar? Vai ao salão ou tira em casa, com pinça? A...

Por que as grávidas sentem desejos?

19/09/2012 11:53
        Confirmando suspeitas, uma parte é manha - carente, a gestante busca atenção com delírios gastronômicos. Mas, na verdade, fatores psicológicos não pesam tanto assim. A teoria mais aceita hoje é que aquela secura por salmão com sorvete vem da demanda por...

Pílula anticoncepcional masculina?

30/08/2012 01:13
Para as mulheres que sempre se perguntaram os motivos de não haver métodos contraceptivos masculinos que não fosse a camisinha - já que ela não é 100% confiável - e, claro, nada tão definitivo como uma vasectomia, um grupo de pesquisadores norte-americanos pode ter encontrado uma versão da...

Itens: 5 - 8 de 12

<< 1 | 2 | 3 >>