Amor De Carnaval

10/02/2013 21:33

 

O carnaval chegou e podemos esperar muita pegação. Com elas novos encontros e talvez , novas paixões. Ninguém é de ninguém ou amor de carnaval pode durar mais que o carnaval? Quando tudo acaba, algumas pessoas já imaginam como seria o ano seguinte. Enquanto as outras, mantém o contato como “AMOR” na esperança de rolar algo duradouro.

Não é porque você conhece uma pessoa no carnaval que ela não presta.

Nem todo o homem e nem toda a mulher está lá só pra pegar alguém.

Tem quem vai apenar pra curtir só a festa com os amigos, nada impede de você conhecer uma pessoa que te encante e te deixe com gosto de quero mais.

Entende que pra tudo na vida há um momento. Momento pra curtir a vida e pegar sem se apegar e o momento para buscar aquela pessoa pra te completar. Você precisa saber qual é o momento que você está vivendo agora, ou o que quer viver. Se estiver solteiro (a), esteja solteiro (a) ou se decidir entrar numa relação, esteja na relação. Fica claro quando a pessoa não quer nada.

Se houver interesse da pessoa e você curtir a idéia de tentar alguma coisa. Não se jogue de cabeça. Começou agora! O que aconteceu no carnaval não conta, você sabe o nome, que faculdade faz, onde mora e pegou o telefone, nada mais. Ou talvez nem isso. Você de fato não conhece essa pessoa, isso é o que vai acontecer agora: ver se a pessoa realmente vale a pena. Um relacionamento não é só um beijo gostoso.

E saiba que você foi pra pegar geral não é nenhum pouco melhor, nem pior do que quem foi com namorado (a). Vocês estão em momentos diferentes, curtindo a mesma festa só que em jeitos diferentes.

O carnaval não destrói relações. Apenas mostras quais são as verdadeiras.

Para aqueles que não conseguiram pegar alguém, só resta continuar na caça e não desistir de encontrar alguém que irá despertar a vontade de estar junto todos os dias. Ou buscar todo o dia alguém pra pegar. Não tem coisa melhor do que se sentir amado.

 

B.bernardes

Custo de curiosidade

Previsões para a última semana de 2012!

25/12/2012 01:01
  Aries Aceite na boa o que vier de cima sem rebarbar. Hoje o mundo é quem manda e você pode optar por aproveitar o que vem de bom ou dar uma de rebelde sem causa. Touro Pomposidade, dia de dar demonstrações que você sabe ser poderosa quando quer. Lembre-se porém que a generosidade...

Origem do Nome Amanda

06/12/2012 23:48
  Origem do Nome Amanda Qual a origem do nome Amanda: LATIM Significado de Amanda Qual o significado do nome Amanda: DIGNA DE SER AMADA. Significado e origem do nome amanda - Analise da Primeira Letra do Nome: A Você está sempre pronto a se aventurar, muito cheio de energia,...

Perfil do virginiano

01/10/2012 21:49
        Perfil Os Virginianos são muito sistemáticos e metódicos e ter amizade com eles vai exigir um pouco de paciência. São muito críticos e não perdem tempo em dizer que você é muito descuidado com sua saúde ou que não sabe cuidar de seu carro, que notou estar...

Perfil de Sargitário

30/09/2012 15:32
          Perfil O mundo não seria tão divertido se não existissem os sagitarianos. Donos de um senso de humor enorme, são capazes de fazer qualquer um animar-se em qualquer situação. Vêem o lado alegre e belo da vida e podem animar as pessoas, contando...

Itens: 1 - 4 de 12

1 | 2 | 3 >>