Qualidades que toda mulher deveria ter

19/12/2012 23:54

Essas são qualidades necessárias para manter um relacionamento estável e não qualidades com intuito de atrair.

Qualidades que transformam uma mulher normal em uma mulher boa de se conviver e que se tem orgulho de tê-la ao nosso lado.

 
Companheirismo

Acho que não tem coisa mais “gostosa” do que ter uma mulher parceira, uma mulher que possamos olhar e falar: “Comprei duas passagens para Groelândia, vamos comigo?” e ela responda: “Será que levo biquíni também?”

Uma mulher que saiba ceder o seu companheirismo. Se você deixar eu ver o meu futebol na quarta-feira eu não me importo de ir contigo e com a sogrinha escolher um sofá em pleno domingo à tarde. (Acho que peguei pesado na comparação)

Se vocês soubessem o quão importante é vocês se darem bem com nossos amigos, interagir com eles e com as namoradas deles. Esteja presente, participe das nossas conversas, me veja jogando futebol e deixe eu te dar aquele beijo depois que eu fizer um gol.

Precisamos de uma mulher que ria das nossas piadas bobas, que entenda que homem é assim, às vezes bobo, às vezes esquecido, às vezes grosso, às vezes um pouco surdo, às vezes ninfomaníaco, mas que no fundo somos nós que vamos cuidar de vocês.

Aceite, interaja e venha ver o mundo do nosso jeito, pelo menos um pouco.

 
Reconhecimento

Eu sou homem e estou aqui para fazer o meu papel de homem. Não me importo de te dar as coisas que te fazem bem, não me importo de te levar e te buscar, não me importo de te esperar no shopping para trocar aquela blusinha, mas saiba reconhecer o meu esforço.

Sou da premissa que o homem nasceu para trabalhar, e faço isso para te dar o melhor, o meu melhor. O dinheiro que eu ganho é para nós, para nós nos divertirmos, para nós planejarmos o nosso futuro e principalmente para nós aprendermos a construir algo juntos.

 
Confiança

Se estou contigo é porque gosto de você, pronto.

Só fique comigo se você realmente confia plenamente em mim, senão eu posso lhe dizer com todas as palavras: “Ache alguém que você confie, pois eu não quero alguém assim do meu lado”.

Nós homens temos necessidade de sair com os nossos amigos, ver e jogar futebol, beber cerveja e rir de algumas besteiras. Bobeira sua achar que vamos para casa de algum amigo e lá terá 10 loiras nuas com uma caneca de chopp na mão. (Não que isso fosse ruim, mas a vida não é um American Pie.)

Essas são qualidades que tornam um relacionamento mais estável, agradável e principalmente harmônico. Precisamos de mulheres mais autoconfiantes e determinadas, que saibam respeitar o nosso espaço e entender que isso é necessário para um relacionamento ser saudável.

Por fim acredito que o companheirismo seja uma das chaves para o sucesso de um relacionamento estável.

 

Custo de curiosidade

Perfil de librianos.

30/09/2012 03:15
      Perfil Ah...librianos, Sem eles o mundo seria deselegante e grosseiro. O que mais identifica os librianos e sua maneira elegante e requintada de se portar nas relações com as pessoas. Eles têm uma maneira tão descontraída de ser que sempre parecem estar de...

Cuidados com a sobrancelha

26/09/2012 11:32
  Cuidado ao depilar sua sobrancelha. (Foto: Thinkstock)Depilar demais e arrancar muitos fios nunca é indicado; saiba por quê! Você é do tipo que arranca pelinhos da sobrancelha todo santo dia? Não pode ver um pelo para cima ou fora do lugar? Vai ao salão ou tira em casa, com pinça? A...

Por que as grávidas sentem desejos?

19/09/2012 11:53
        Confirmando suspeitas, uma parte é manha - carente, a gestante busca atenção com delírios gastronômicos. Mas, na verdade, fatores psicológicos não pesam tanto assim. A teoria mais aceita hoje é que aquela secura por salmão com sorvete vem da demanda por...

Pílula anticoncepcional masculina?

30/08/2012 01:13
Para as mulheres que sempre se perguntaram os motivos de não haver métodos contraceptivos masculinos que não fosse a camisinha - já que ela não é 100% confiável - e, claro, nada tão definitivo como uma vasectomia, um grupo de pesquisadores norte-americanos pode ter encontrado uma versão da...

Itens: 5 - 8 de 12

<< 1 | 2 | 3 >>