Parceria no relacionamento

09/11/2012 10:37

Eu como homem posso defender essa causa como uma das mais importantes para um homem.

A parceria é uma questão de saber ceder, um dia fazemos algo que você gosta, outro dia fazemos o que eu gosto…

Hoje você vai comigo ver o jogo de futebol no estádio, com aquela roupa de fazer exercício, óculos escuro e rabo de cavalo (te acho sexy assim) e amanhã vou contigo no shopping escolher um abajur novo para o cantinho da sala, assim caminhamos juntos rumo ao que chamam de relacionamento duradouro.

Sabe, depois de certo tempo de convivência você percebe que beleza comparada a isso é algo tão insignificante…

Em meio a esse enredo incluo o companheirismo como um dos pilares de um relacionamento, ato de querer estar junto sem querer dominar, de aceitar as diferenças e principalmente respeitá-las.

A parceria é simplesmente a maneira mais gostosa de dizer ao mundo que vocês são um casal feliz.

Para nós homens é muito importante ser o provedor da relação, realmente gostamos de dar todos os presentes do mundo, gostamos de agradar e ver a sua felicidade com tudo isso é algo definitivamente gratificante. Mas infelizmente trabalhamos com possibilidades e às vezes não temos como lhe proporcionar tudo o que gostaríamos, então ver o seu sorriso em algo simples como tomar um sorvete na padaria da esquina é algo assim…

Parceria é o amor sem palavras. Estamos um do lado do outro, precisa de mais alguma coisa?

Mulheres que saibam interpretar brincadeiras, que saibam entender que numa conversa de homem se fala muita besteira e que sempre será assim, que saibam valorizar a importância de uma final de libertadores e que saibam estar junto em momentos bobos para elas, mas que para nós são importantíssimos.

Sabe quando você se pega num lugar e pensa: “cara, minha mulher está aqui na puta que pariu sorrindo e curtindo fazer qualquer bosta comigo, caralho minha mulher é o máximo…”

E na minha sincera opinião essas são as tais: mulheres para casar.

Longe de querer lançar um estilo padrão, só estou dizendo que no fundo são essas coisas que realmente importam, sei que muitos poderão pensar: sempre fui assim e nunca valorizaram, nisso eu poderia dizer várias coisas, mas vou resumir em: continue assim, alguém um dia saberá valorizar, eu sei…

Então a vida de um casal parceiro é assim, um pouco de mim, um pouco de ti e bastante de nós…

 

 

Custo de curiosidade

O seu relacionamento vale a pena?

05/08/2012 17:42
Voçe esta com a  pessoa certa? Será que vale a pena continuar investindo nesse relacionamento? (Foto: iStock)Alguns dias atrás elaborei um artigo em que listava 10 dicas para melhorar sua relação.  Após este texto, recebi centenas de e-mails de pessoas que fizeram de...

Dividir a cama é bom para a saúde do coração, diz estudo

17/07/2012 19:45
  Ronco, disputa pelo cobertor, movimentação. Por mais que esses incômodos sejam comuns na vida a dois, dividir a cama pode trazer benefícios à saúde. De acordo com um estudo da Universidade de Pittsburgh, nos Estados Unidos, publicada pelo jornal Daily Mail, protege contra doenças...

Curiosidades da Cultura Japonesa

07/07/2012 18:41
Dinheiro do Japão ( Nihon no okane )         Na moeda japonesa existem 3 tipos de cédulas: 10,000 yenes, 5,000 yenes e 1,000 yenes, e 1 yene. No Japão há um imposto chamado "shoohizei" (imposto consumo) incluído no pagamento de cada compra, como uma taxa de...

SExo oral causa cancer

04/07/2012 01:44
O tabaco, substância presente no cigarro, e o consumo de bebidas alcoólicas sempre foram apontados como um dos principais fatores para desenvolvimento de câncer na região da garganta. Pois agora cientistas afirmam que o sexo oral ocupa o topo da lista entre os comportamentos de...

Itens: 9 - 12 de 12

<< 1 | 2 | 3