Dias da semana: como saber o que ele quer de você?

06/11/2012 02:08

Mulheres

Pergunte a si mesma, quantas vezes um homem a chamou para sair (num programa a dois, mais íntimo) no sábado? E na 3ª-feira?

Vamos analisar um pouco como funciona a agenda masculina e o que cada dia pode refletir:

Segunda/Terça-feira: Um homem que te chama para sair em plena segunda-feira é preocupante, pois é um dia que ninguém sai, portanto fica meio óbvio que ele não quer ser visto com você. Se for naquele shopping/bar desconhecido, pior ainda!

Caso seja na terça, é apenas um pouco mais ameno, mas mesmo assim sabemos que ambos os dias são mais dedicados a atividades pessoais do que relacionamentos.

Quarta-feira: Esse dia é talvez o melhor da semana para ser convidada. Muitos bons bares ficam cheios, ao contrário da segunda. Além disso, homens gostam de se reunir para jogar futebol nesse dia (Eu pessoalmente não abro mão desse dia) e, além disso, há o futebol na TV. Na prática o homem está abrindo mão do jogo com os amigos e do jogo na TV para sair com você. É de fato um bom sinal

Quinta-feira: Um dia de entusiasmo! Para os baladeiros é o melhor dia para sair. Provavelmente é nesse dia que há maior probabilidade do homem chamar para uma balada juntos. Nada de muita seriedade aqui, mas ainda assim não é algo definitivo, afinal sempre há chance de convidar para um after em algum bar ou coisa do gênero.

Sexta-feira: Outro excelente dia para ser convidada. Os mais românticos vão arriscar um programa a dois, seja um cinema, teatro. Há quem arrisque o bar como na quarta ou a balada como na quinta. A sexta-feira é um dia meio coringa, mas ficam claras intenções de quem chama.

Sábado: Eis o dia-orgasmo, o dia em que nós só pensamos nisso. Para um homem solteiro esse é o dia dedicado à busca por uma mulher, mas caso ele chame para sair num programa a dois, está dando um claro sinal que não quer ser perturbado por outras enquanto interage com você. Um jantar em um bom restaurante em pleno sábado é um claro sinal de estar levando você a sério.

Domingo: Bem, domingo é aquela coisa de família. Almoçar com os pais, avós, tio, tia, sobrinhos e por aí vai. Longínquos almoços que terminam às 16h e depois todos vão para seus lares hibernar, assistir futebol e Faustão.  Provavelmente um homem que quer algo mais sério não vai envolver álcool no domingo, ou seja, programas seriam sair ao parque, tomar um suco, sorvete… Envolver álcool no domingo, dia “familiar” significa não muita seriedade.

Em resumo, temos três pontos-chave para levar em conta:

O primeiro está no dia da semana em si, chamar para sair segunda ou terça significa uma coisa, em outros dias já muda o panorama.

O segundo ponto está de onde o homem quer levar, se o lugar é frequentado por pessoas conhecidas.

O terceiro por fim, relacionado ao segundo é o tipo de lugar: um lugar mais agitado, um restaurante mais íntimo.

Parece tudo meio óbvio o que estou falando, o que, aliás, é. Mas a maioria das mulheres recusa a acionar esse lado racional e analisar essas informações para compreender o que o homem quer, deixando ser enganada.

 

Custo de curiosidade

Perfil de librianos.

30/09/2012 03:15
      Perfil Ah...librianos, Sem eles o mundo seria deselegante e grosseiro. O que mais identifica os librianos e sua maneira elegante e requintada de se portar nas relações com as pessoas. Eles têm uma maneira tão descontraída de ser que sempre parecem estar de...

Cuidados com a sobrancelha

26/09/2012 11:32
  Cuidado ao depilar sua sobrancelha. (Foto: Thinkstock)Depilar demais e arrancar muitos fios nunca é indicado; saiba por quê! Você é do tipo que arranca pelinhos da sobrancelha todo santo dia? Não pode ver um pelo para cima ou fora do lugar? Vai ao salão ou tira em casa, com pinça? A...

Por que as grávidas sentem desejos?

19/09/2012 11:53
        Confirmando suspeitas, uma parte é manha - carente, a gestante busca atenção com delírios gastronômicos. Mas, na verdade, fatores psicológicos não pesam tanto assim. A teoria mais aceita hoje é que aquela secura por salmão com sorvete vem da demanda por...

Pílula anticoncepcional masculina?

30/08/2012 01:13
Para as mulheres que sempre se perguntaram os motivos de não haver métodos contraceptivos masculinos que não fosse a camisinha - já que ela não é 100% confiável - e, claro, nada tão definitivo como uma vasectomia, um grupo de pesquisadores norte-americanos pode ter encontrado uma versão da...

Itens: 5 - 8 de 12

<< 1 | 2 | 3 >>