Mapa do sucesso:

21/12/2012 23:11

 

Mapa do sucesso: deixe seu homem louco de tesão

 

É claro que cada caso é um caso, mas há alguns pontos específicos no corpo dele que, se você cuidar com carinho e atenção, pode deixá-lo ainda mais animado para o sexo e acreditando que você é uma deusa na cama.

Que tal tentar? Vamos começar de cima para baixo:

 

Orelhas
Muita gente não gosta e acha nojento colocar a língua na orelha alheia ou receber esse tipo de carinho, mas as orelhas são tão sensíveis que apenas a respiração coladinha ali, algumas palavras certas e um nariz ou lábio passando suavemente por elas já fazem todo o trabalho.

Nuca
Mordidinhas, arranhões e beijos molhadinhos fazem o maior sucesso nessa região. Além disso, segurar no pescoço dele enquanto vocês se beijam o deixa seguro. Surpreenda-o.

Mamílos
Eles são delicados e polêmicos. Pode ser que você encontre resistência quando chegar ali, já que muitos homens acreditam que essa seja uma sensação de tesão exclusivamente feminina, mas, com calma, mostre a ele que a área erógena pode ser muito bem aproveitada por vocês.

Passe a língua com delicadeza, beije o peito dele como um todo e dê atenção especial aos mamilos. Se ele relaxar, não vai se arrepender.

Caminho da Felicidade
Aqui o jogo é psicológico. Você está entre o umbigo e o pênis e pode deixar no ar um sem número de promessas, desejos e situações.

Use os dedos. Passe delicadamente a ponta deles pela região até chegar no cós da cueca. Deixe entrar a pontinha do dedo na cueca, nada mais. Volte para o umbigo. Isso dá certo com beijos e língua também. Ele vai ficar maluco!

Coxas
No mesmo esquema do Caminho da Felicidade, mas ainda mais sensível por estar mais perto do pênis, a parte interna da coxa e a virilha, quando tocadas, deixam qualquer homem maluco.

Aqui você pode ser um pouco mais incisiva e dar pequenas mordidas levinhas e chegar com a língua até a virilha.

Pênis
Na cabeça do homem, o grande astro da festa. E como homens gostam de se sentirem especiais – pois é, eles adoram – dar atenção ao pênis é uma forma de massagear seus egos. O jogo pode ser psicológico e físico.

Além de elogiar a exuberância daquele membro, você deve segurá-lo com vontade, passar a língua e os lábios. Não precisa chegar no sexo oral, se não quiser – e se for, use camisinha -, apenas aproveite a sensibilidade e deixe o gato a ponto de bala.

Não se esqueça que masturbação é algo que os homens amam. Dê esse gostinho a ele.

Saco
Cuidado! É uma zona erógena, mas é delicado e uma emoção um pouquinho mais forte pode levar tudo por água abaixo.

Acaricie o saco escrotal com mãos leves, leve-o a boca ou use brinquedinhos específicos para isso. Principalmente durante o sexo oral. Ele vai amar.

Períneo
Muitos homens morrem de medo dessa área. Ela fica entre o saco e o anus e é alvo de muito preconceitos. Fique atenta à reação do gato para saber o que ele está achando da aproximação, mas só pare se ele pedir.

Suavemente massageie a região, uma massagem delicada, como você faria no seu próprio clitóris. Com dedos leves passe por toda a região e combine isso com a massagem escrotal e beijos nas coxas e virilhas.

Depois de passear pelo corpo dele, descobrir gostos, sensações e deixa-lo maluco, é hora da penetração. Aqui não tem muito segredo, é só curtir o momento!

Custo de curiosidade

Perfil de librianos.

30/09/2012 03:15
      Perfil Ah...librianos, Sem eles o mundo seria deselegante e grosseiro. O que mais identifica os librianos e sua maneira elegante e requintada de se portar nas relações com as pessoas. Eles têm uma maneira tão descontraída de ser que sempre parecem estar de...

Cuidados com a sobrancelha

26/09/2012 11:32
  Cuidado ao depilar sua sobrancelha. (Foto: Thinkstock)Depilar demais e arrancar muitos fios nunca é indicado; saiba por quê! Você é do tipo que arranca pelinhos da sobrancelha todo santo dia? Não pode ver um pelo para cima ou fora do lugar? Vai ao salão ou tira em casa, com pinça? A...

Por que as grávidas sentem desejos?

19/09/2012 11:53
        Confirmando suspeitas, uma parte é manha - carente, a gestante busca atenção com delírios gastronômicos. Mas, na verdade, fatores psicológicos não pesam tanto assim. A teoria mais aceita hoje é que aquela secura por salmão com sorvete vem da demanda por...

Pílula anticoncepcional masculina?

30/08/2012 01:13
Para as mulheres que sempre se perguntaram os motivos de não haver métodos contraceptivos masculinos que não fosse a camisinha - já que ela não é 100% confiável - e, claro, nada tão definitivo como uma vasectomia, um grupo de pesquisadores norte-americanos pode ter encontrado uma versão da...

Itens: 5 - 8 de 12

<< 1 | 2 | 3 >>