"como escorregar pela porta dos fundos? "

03/09/2012 11:36
  • Como Fazer Sua Mulher Pedir Sexo Anal

Como Fazer Sua Mulher Pedir Sexo Anal

 

Não é novidade que sexo anal é uma das taras mais frequentes que passa pelo imaginário masculino. Alguns dizem que é por causa da textura e das sensações únicas que aquela região proporciona. Mas, indícios mostram que o que realmente deixa os homens tão aficionados por essa prática é porque ela tende a deixar as mulheres mais safadas – sim, é um outro nível de exploração no sexo. A mulher sente que está entregando aquela que é possivelmente a sua parte mais íntima, mais intocada, e ter essa consciência aumenta muito o nível de excitação. Elas costumam demorar a se permitir experimentar essa alternativa, digamos, mais Lado B – mas as que descobrem os poderes oriundos dessa prática, costumam se apaixonar por ela. Exatamente por isso, muitos homens têm dificuldade em convencer suas mulheres a deixar que lhes penetrem esse outro lado de seus seres. Muitos fazem tudo errado e acabam com as poucas chances que existiam. Por isso, hoje trouxemos um guia para que você faça tudo certinho e aumente as chances de fazer com que ela peça para que você a ajude a realizar essa fantasia. Porque assim é muito mais gostoso – sem pressão e com desejo dos dois lados. Anote aí:

1. Tenha paciência. É muito fácil cobrar uma coisa quando não é você que terá algo entrando num buraco que tem função de eliminar coisas para fora do corpo. Esqueça os filmes pornôs, onde as mulheres dão o cu como se fosse algo muito natural. Não, não é.

2. Sexo anal só pode ser proposto quando a mulher estiver num nível de tesão absurdo. Trabalhe bastante para então pensar na recompensa.

3. Jamais tente essa manobra sem que a mulher tenha gozado pelo menos uma vez durante o sexo. O orgasmo deixa a mulher muito mais relaxada o que facilita muito as coisas.

4. Uma das melhores formas de se aproximar da área traseira dela é no sexo oral. Faça tudo normalmente e quando perceber que ela está quase gozando, muito delicadamente vá massageando o ânus com um dos seus dedos. Se ela demonstrar que gostou, vá aos poucos introduzindo o dedo cada vez mais. Essa é uma forma de ajudá-la a descobrir que é possível ter prazer anal.

5. Nunca queira fazer essa modalidade pela primeira vez de surpresa. Converse com ela antes, descubra o que ela pensa do assunto. É muito melhor que ela esteja ciente das suas intenções.

6. Tenha sempre lubrificante a base de água e preservativo em mãos. Sem um desses itens, nada feito.

7. Se você tem nojinho do bombom que pode eventualmente sair no meio do processo, nem “se meta” nessa. A etiqueta diz: se viu ou sentiu alguma coisa, ignore e continue como se nada tivesse acontecido.

8. Escolha uma posição que a deixe confortável e que não permita uma penetração muito funda a princípio. Ela deitada de bruços com uma almofada na região do quadril ou de ladinho são boas escolhas. De quatro, jamais. Essa é uma posição para as de nível avançado.

9. Ao começar, deixe que ela pegue o menino e que o direcione para o buraco mágico até que ele esteja na posição mais confortável possível para ela.

9. Comece muito devagar e respeite o que ela pedir. Enquanto começa a esboçar uma penetração, continue estimulando-a. Dê beijos no pescoço, fale umas sacanagens no pé do ouvido, estimule o clitóris dela com os dedos. É preciso ser malabarista.

10. Deixe que ela dite o ritmo. Se ela pedir para que você vá mais devagar, obedeça. Se ela quiser que você vá mais rápido, obedeça também. Tem mulheres que relatam sentir menos dor quando o parceiro entra num ritmo um pouco mais rápido, em vez de ficar colocando e tirando bem devagar. Veja o que ela prefere.

11. Se ela pedir pra parar, PARE. Ou vai correr o risco de nunca mais ter acesso à área dos fundos.

 

Estudante de comercio exterio filosofo por natureza, acha que tudo tem solução não importa como.            

  @Realdmoraaes

Custo de curiosidade

O seu relacionamento vale a pena?

05/08/2012 17:42
Voçe esta com a  pessoa certa? Será que vale a pena continuar investindo nesse relacionamento? (Foto: iStock)Alguns dias atrás elaborei um artigo em que listava 10 dicas para melhorar sua relação.  Após este texto, recebi centenas de e-mails de pessoas que fizeram de...

Dividir a cama é bom para a saúde do coração, diz estudo

17/07/2012 19:45
  Ronco, disputa pelo cobertor, movimentação. Por mais que esses incômodos sejam comuns na vida a dois, dividir a cama pode trazer benefícios à saúde. De acordo com um estudo da Universidade de Pittsburgh, nos Estados Unidos, publicada pelo jornal Daily Mail, protege contra doenças...

Curiosidades da Cultura Japonesa

07/07/2012 18:41
Dinheiro do Japão ( Nihon no okane )         Na moeda japonesa existem 3 tipos de cédulas: 10,000 yenes, 5,000 yenes e 1,000 yenes, e 1 yene. No Japão há um imposto chamado "shoohizei" (imposto consumo) incluído no pagamento de cada compra, como uma taxa de...

SExo oral causa cancer

04/07/2012 01:44
O tabaco, substância presente no cigarro, e o consumo de bebidas alcoólicas sempre foram apontados como um dos principais fatores para desenvolvimento de câncer na região da garganta. Pois agora cientistas afirmam que o sexo oral ocupa o topo da lista entre os comportamentos de...

Itens: 9 - 12 de 12

<< 1 | 2 | 3