Coisas que homens vem que elas não sabem

30/08/2012 01:51
 

A ala feminina tem uma preocupação a mais com a forma física na hora de atrair a atenção do parceiro. Mas, será mesmo que charme e sensualidade estão ligados apenas a peitos e bunda durinhos? Apesar de não ser muito fácil de acreditar, saiba que existem coisas que eles amam e acham extremamente sexy em você que não tem nada a ver com o seu corpo. Pois é, você pode não acreditar, só que eles não têm dúvida alguma sobre isso.

 

Ok, claro que uma mulher bonita atrai facilmente os olhares masculinos. No entanto, a atração entre duas pessoas vai muito além e, cá entre nós, não se faz churrasco em brasa. Ou seja, não é porque ela é bonita que o sexo, o papo, a risada, o abraço e tudo o mais vai ser bom, não é mesmo?

Não acredita nisso e acha que todos os homens só estão interessados na embalagem? Nós listei cinco coisas que te fazem ser sexy aos olhos deles sem nem você notar e, o melhor, que nada tem a ver com seu corpo.

Seus olhos - Catalisadores de emoção, os olhos atraem a atenção dos homens que ficam hipnotizados com o jeito que você olha para eles. Então, que tal caprichar na maquiagem evidenciando os olhos? Ele vai ficar encantado, pode ter certeza.

O jeito como você fala - Apesar das vozes mais suaves e agudas terem preferência entre os homens, o jeito como você fala é muito mais importante na opinião deles.

 

 

Seu cheiro natural - Não é do seu perfume que estamos falando, mas do seu cheiro natural, da nota que fica escondida entre a sua nuca e o cabelo, bem pertinho da sua orelha.

Sua risada - Nada de vir com sorrisinhos amarelos, isso não vai conquistar a atenção deles. O que eles acham realmente sexy é uma risada espontânea, discreta e verdadeira. Daquelas que você solta sem perceber que até fecha os olhos e balança a cabeça para trás. É, nada de risadas ‘fakes’, os homens são ótimos em distinguir pequenos indícios que mostram se você realmente é uma pessoa divertida ou não.

O jeito que você dança - Quantas vezes você estava dançando pela casa e o flagrou olhando fixamente para o seu corpo em movimento. Além de serem seres extremamente visuais, o modo como se move quer dizer muito sobre a maneira ‘como’ você se movimenta, o que é um prato cheio para a fantasia deles.

Por Paula Perdiz

Custo de curiosidade

Perfil de librianos.

30/09/2012 03:15
      Perfil Ah...librianos, Sem eles o mundo seria deselegante e grosseiro. O que mais identifica os librianos e sua maneira elegante e requintada de se portar nas relações com as pessoas. Eles têm uma maneira tão descontraída de ser que sempre parecem estar de...

Cuidados com a sobrancelha

26/09/2012 11:32
  Cuidado ao depilar sua sobrancelha. (Foto: Thinkstock)Depilar demais e arrancar muitos fios nunca é indicado; saiba por quê! Você é do tipo que arranca pelinhos da sobrancelha todo santo dia? Não pode ver um pelo para cima ou fora do lugar? Vai ao salão ou tira em casa, com pinça? A...

Por que as grávidas sentem desejos?

19/09/2012 11:53
        Confirmando suspeitas, uma parte é manha - carente, a gestante busca atenção com delírios gastronômicos. Mas, na verdade, fatores psicológicos não pesam tanto assim. A teoria mais aceita hoje é que aquela secura por salmão com sorvete vem da demanda por...

Pílula anticoncepcional masculina?

30/08/2012 01:13
Para as mulheres que sempre se perguntaram os motivos de não haver métodos contraceptivos masculinos que não fosse a camisinha - já que ela não é 100% confiável - e, claro, nada tão definitivo como uma vasectomia, um grupo de pesquisadores norte-americanos pode ter encontrado uma versão da...

Itens: 5 - 8 de 12

<< 1 | 2 | 3 >>