10 Atitudes Masculinas que Podem Eliminá-lo

29/03/2013 06:43

 

 

                         

,Tenho uma teoria que chamo de “Teoria do Carimbo”, cada vez que conhecemos alguém abrimos um passaporte em branco que contará sobre nosso caminhar juntos. Cada passo e experiência que vivemos com essa pessoa é contemplada com o bater de um carimbo – verde ou vermelho, tudo depende.  Analise: por mais que tentemos fazer o contrário, é impossível. Na tentativa de compreender quem é aquele novo cara que conhecemos, estamos a todo o tempo qualificando e quantificando a forma como ele se mostra.

Homens, atenção – pequenos detalhes fazem toda a diferença, uma atitude fora do contexto pode levar sua noite por água a baixo. Será que as suas atitudes  a fazem pensar que você vale a pena ou a deixarão de bode?

1- Falta de atenção

Motivo da eliminação: Queremos alguém que se interesse em nos decifrar, que preste atenção nas coisas que gostamos, falamos, pensamos…

DICA: Mulheres são sutis, preste atenção em como ela reage quando te vê, nas respostas que da para suas perguntas. Para conquistar uma mulher é preciso antes saber como conquistá-la. Afinal como diria Mário Quintana, “quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação”.

2- Falar mal do ex-namorado dela

Motivo da eliminação: Ex é igual mãe, cada um fala mal da sua, o contrário pode te colocar em sérios apuros. Por mais que ela dê a deixa, contenha-se.

DICA: Ela está com você, não com ele, relaxe!

3- Fazer “racha” com o carro que te fechou

Motivo da eliminação: Isso significa que você não sabe ser contrariado e tampouco tem controle sobre seus impulsos.

DICA: Aumente o volume e acompanhe o refrão junto com a Beyoncé, isso relaxa e vai fazê-la morrer de rir. Bom humor com certeza irá lhe conferir pontos extras.

4- Jogar lixo no chão

Motivo da eliminação: Acho que não precisa explicar.

DICA: Peça para ele guardar o lixo em sua bolsa. É dois em um: postura ecológica + livre do lixo.

5- Ter que ouvir “É só um pouquinho, eu tiro antes!”

Motivo da eliminação: Ou você está subjugando sua inteligência ou  não é mesmo muito esperto.

DICA: Vá até a casa da sua mãe, busque pelo livro de biologia da 7ª série e veja o quão estúpida foi sua proposta.

6- Beber demais

Motivo da eliminação: Não queremos cuidar de marmanjo na balada, nem passar vergonha alheia, procuramos alguém que saiba controlar seus copos e chegar em casa em sã consciência para o segundo round.

DICA: Nem o mundo nem a cerveja vão acabar amanhã, pegue leve!

 

@Lirocha

7- Só falar de dinheiro

Motivo da eliminação: Quem precisa expor bens e conta bancária para conquistar alguém é porque não deve ter muito além para oferecer.

DICA: Se você tem rios de dinheiro, um porshe ou um iate use-os na hora certa; como no dia em que você decidir raptá-la do trabalho para ver o por do sol na praia. (ps. Se o que você busca é uma “piriguete”, desconsidere a dica acima e esbanje a vontade.)

8- Não saber fazer nada em casa

Motivo da eliminação: Os tempos mudaram, há tempos aliás.

DICA: Faça um intensivão básico: fazendo arroz, colocando a roupa na máquina, regando as plantas. Essa dica pode lhe render um carimbão verde quando nem você imaginava.

9- Medo de se relacionar

Motivo da eliminação: Não conseguimos entender homens que lutam jiu-jitsu, vão à final Corinthians e Palmeiras, pulam de paraquedas e que mesmo assim tem medo de dizer que gostaram de estar com a gente. Mulheres não mordem, só em horas propícias.

DICA: Pense menos que ela quer te acorrentar e sugar teu sangue. E se por acaso isso já aconteceu com você, não desconte isso em todas as outras mulheres do mundo, provavelmente foi você que se relacionou com as pessoas erradas. Dê-se a chance de conhecer alguém legal.

10 – Ser egoísta no sexo

Motivo da eliminação: Um relacionamento (mesmo que seja puramente sexual) só é legal para os dois lados se os deveres e os direitos forem equilibrados. Ninguém é casa de caridade para transar somente em nome do prazer do outro.

DICA: Se esforce mais. Se não sabe como dar prazer para ela, pergunte. A recompensa sempre chega.

Custo de curiosidade

Perfil de librianos.

30/09/2012 03:15
      Perfil Ah...librianos, Sem eles o mundo seria deselegante e grosseiro. O que mais identifica os librianos e sua maneira elegante e requintada de se portar nas relações com as pessoas. Eles têm uma maneira tão descontraída de ser que sempre parecem estar de...

Cuidados com a sobrancelha

26/09/2012 11:32
  Cuidado ao depilar sua sobrancelha. (Foto: Thinkstock)Depilar demais e arrancar muitos fios nunca é indicado; saiba por quê! Você é do tipo que arranca pelinhos da sobrancelha todo santo dia? Não pode ver um pelo para cima ou fora do lugar? Vai ao salão ou tira em casa, com pinça? A...

Por que as grávidas sentem desejos?

19/09/2012 11:53
        Confirmando suspeitas, uma parte é manha - carente, a gestante busca atenção com delírios gastronômicos. Mas, na verdade, fatores psicológicos não pesam tanto assim. A teoria mais aceita hoje é que aquela secura por salmão com sorvete vem da demanda por...

Pílula anticoncepcional masculina?

30/08/2012 01:13
Para as mulheres que sempre se perguntaram os motivos de não haver métodos contraceptivos masculinos que não fosse a camisinha - já que ela não é 100% confiável - e, claro, nada tão definitivo como uma vasectomia, um grupo de pesquisadores norte-americanos pode ter encontrado uma versão da...

Itens: 5 - 8 de 12

<< 1 | 2 | 3 >>